Pode entrar ....

Bem-vindo todos os meus visitantes, sintam-se a vontade para ler, ver, comentar , criticar e dar sugestões, estarei trazendo conteúdos de varias assuntos do mundo.


...Espero que gostem .... Bzitos a todos ....

sábado, 22 de janeiro de 2011

Maquiagem...




Por indicação de minha amiga Ludimila, vou falar um pouco sobre maquiagem.

Já sabemos que as tendências não se restringe apenas nas roupas, para ter um look completo temos que está bem da cabeça aos pés.


Qual a tendência para o verão 2011?... Reposta simples : CORmuita cor fortíssima, mas em tons com efeito opaco.

É isso mesmo, as sombras coloridas já fazem o rosto de muita gente e os batons também, vale apostar na maquiagem bem carregada, lógico a boca ou os olhos, jamais os dois juntos porque é bom que só uma parte do rosto seja destacada.


O indicado é sempre usar uma cor “nude” junto com a cor viva. Nos lábios tem cores também são destaques com muitas cores, o rosa e a laranja são a sensação do momento, embora o batom azul da as caras as vezes. Então se você for usar uma sombra colorida o batom tem que ser nude ou vice-versa. Pode ser usada mais de uma cor na aplicação da sombra, fica diferente e muito elegante e é a cara do verão cor e alegria.



Essas cores fortes também são retro, uma moda usada bastante na década de 80, embora hoje tenha mais ousadia no mundo da moda. Os olhos gatinhos também vem com uma bela repaginada, com destaque nos delineadores coloridos.

O blash de cor cobre com efeito bronzeado vai estar em alta, pois deixa a pele macia, suave e com a aparência de quem tomou um banho de sol.

As cores desse verão para a look maquiagem são: Verde, laranja, azul, roxo, rosa e os tons nudes, para fechar o conjunto.

Por tanto : sobrancelhas marcadas, traços reforçados e cores vivas, iluminador, efeito bronzeado da pele com naturalidade é a tendência certa para sair e arrasar.

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Óculos de Sol



Os óculos também tem sua vez no verão...



A moda não se restringe só nas roupas, os acessórios fazem parte das tendências.

Não podemos curti o sol sem uma boa proteção, e para isso não é necessário sair da moda, pois os óculos solares também tem suas tendências para 2011.





O que ainda permanecera nesse verão é os modelos Ray Ban como o Wayfarer, embora ele tão vindo em diversa armações diferentes e com muita cor escuras e claras, tons pastel ( que é as cores primordiais do momento), florais e até com estampas de oncinhas. Mas não é só os Ray ban que estão em alta, os de modelos Aviador, Butterfly e de modelo gatinho.

Dar pra nota que os modelos retro não está só nas roupas e biquínis.


Os modelos gatinhos era muito usados na década de 50, e chegou no ano 2011 com bastante ousadia.






Os modelos redondinhos também promete ser febre nessa estação, é um modelo antigo também, usado pelo ex-Beatle John Lennon e hoje vem sendo visto nos rotos de outras fomosas.



Cuidados na escola dos óculos de sol

Temos que considere o nível de proteção contra a radiação ultravioleta (UVA e UVB) que as lentes oferecem. Um Óculos ruins fazem mais mal que não usar nada, garante os oftalmologistas.

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Moda Praia 2011


**Verão..uhhh..Lembra praia....

Sabemos o verão começou em alta nesse 2011...E a moda praia já começam a aparecer nas vitrines e trazem novidades.

As tendências estão bem variada, feitas para agradar todos os gostos femininos e também masculinos, além disso os estilistas também pensaram nos diferentes formatos de corpos, com diversos modelos de sungas, biquínis e maiôs.Vem com muita cor e vários modelos, entre eles os modelos mais comportados como os biquínis de épocas, com muitas estampas coloridas, e principalmente estampas de listras coloridas.

Embora nessas coleções os modelos vem inspirados nas peças antigas, nos biquínis e maiôs de anos atrás, mas eles vem com um toque mais moderno e sofisticado são destaque.

As amarrações, costuras assimétricas, estampas geométricas, étnicos e de animais, tiras, bordados, vazados e detalhes como argolas de metais, pedrarias, laços e aplicações estarão presente nos maiôs, biquínis, sungas e também nas saídas de banho, vestidos e roupas mais frescas que caem bem na nesse verão.

Os modelos com decotes tomara que caia, frente única e com alças trabalhadas também estão em alta. Eles valorizam o colo feminino e deixam a mulher mais sensual.




Para os homens há as sungas , calção e sungas estilo short.





Para a moda infantil as estampas de motivos marinhos, os maiôs, biquínis, calções e vestidos da PUC vem para colorir e divertir a criançada nesse verão.



Ahhh...As GORDINHAS .. nesse verão vão poder desfilar com elegância nas praias.

a moda aposta em vestidos transpassados que arcam as cinturas, tachinhas nos ombros e por todas as peças nos estilos navy e militar.





Dicas de como usar:

* escolha um modelo que combine e sustente perfeitamente o tamanho dos seios.


*As cores para esse verão vão de tons mais suaves a cores vivas e quentes.

*Vale apostar nas estampas e nas cores neutras trazendo novos modelos para todo o gosto.

E para as gordinhas:

* As mulheres mais gordinhas devem saber fazer combinações para que a moda não seja um elemento contra a sua gordura;

* As estampas e as listras devem ser apenas alguns detalhes nas roupas para que não chamem muita atenção ampliando a silhueta;

-->E agora é só curti o verão usando e abusando da moda sem deixar é claro de usar muito protetor-solar, óculos escuros, chapéu, boné e beber muito liquido.