Pode entrar ....

Bem-vindo todos os meus visitantes, sintam-se a vontade para ler, ver, comentar , criticar e dar sugestões, estarei trazendo conteúdos de varias assuntos do mundo.


...Espero que gostem .... Bzitos a todos ....

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

MODA 2012


Olá pessoal, sei que estou sumida hiiihhiii...Mas prometo que não vai mais acontecer isso tou cheia de novidade. Vou postar sobre todas as tendências de moda para 2012, temos cores maravilhosas, estilos belíssimos, esmaltes e maquiagens exuberantes e sapatos maravilhosos para as melhores época do ano nesse nosso Pais tropical.
Vou começar falando das cores que tão chegando para nos alegrar e fascinam nossos olhos, então mãos a obra.


Primavera e verão 2012

as cores do sucesso!!

Ousadia na estação mais quente do ano!


As tendências para 2012 já estão estampadas em tudo que é lugar, e nos desfiles vemos cores dos pés a cabeça, rotulado com o nome de “color blocking”, isso mesmo, varias cores vibrantes e alegres em uma mistura total, sapatos de tons vibrantes, em roupas e acessórios que formem um conjunto harmônico são claro.

Nesta estação que trás corpos maravilhosamente bronzeados, cabelos magníficos e roupas curtas e leves vem destacando as cores rosa, verde, coral e branco, onde o coral é o mesmo laranja, é o que promete bombar na primavera e no verão principalmente, ela pode aparecer no sapato, bolsa, acessórios, esmaltes, vestidos e em muito mais, deixando qualquer look arrasando.






Adicionar imagem

Atenção: Embora a moda é misturar muitas cores, não vamos sair por ai com tudo que é de cor sem equilibrá-las, o certo é harmonizá-las.