Pode entrar ....

Bem-vindo todos os meus visitantes, sintam-se a vontade para ler, ver, comentar , criticar e dar sugestões, estarei trazendo conteúdos de varias assuntos do mundo.


...Espero que gostem .... Bzitos a todos ....

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

CARNAVAL 2012


O carnaval chegou....!!!! hhhihiuuuuuuppppiiiiiii

E para curte bem todos os dias de festa, nada melhor que saber com que tipo de roupa sair pra folia...

Como é verão, as roupas devem ser leves, frescas e descontraída e se for fataziadas também optem por fantasias confortáveis. No carnaval vale tudo... tudo colorido e alegre... Durante o dia pode abusar das cores, estampas nos blusas, vestido e shortinhos e se possível de rasteira que fica mais confortável para pular e dançar. A noite pode entrar com tudo com brilho, dourado e o coral ficaram deslumbrantes.

Os acessórios também podem variar o uso de pulseira, brincos, colares e outras coisitas mais.

Então minhas amigas BOM CARNAVAL para todos nós ..brinquem com segurança e responsabilidade...



DICA: Quem for bebe não dirige... Se for fazer sexo use camisinha... e nada de brigas e violência....E bebam muita água...


Beijos e Alegria!!!

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

BICHARADA...


BICHARADA...


A bicharada está solta nas unhas da mulherada... Esse será o tema da nova postagem que invadem nosso mundo.... Os desenhos de Cães, gatos, patinhos e outros animais têm servido de inspiração. Cada vez as manicures estão especialista nos desenhos para nossas unhas.










Sei que nem todas adquirem a essa moda, mas particularmente eu adooooro, gosto de coisas assim diferente e extravagante, mas para aquelas que não curtem muitos podem fazer um desenhos discreto ou só a estampa de algum animal.






Então se você ama assim como eu essa moda, aproveite bastante, abusando de todos os desenhos de animais possíveis ser feitos nas unhas....